domingo, 19 de abril de 2009

Carta de Repúdio

Gostaria de dizer que e uma vergonha para nos brasileiros ainda termos altos índices de dengue em nosso país, mas também quero elogiar o trabalho dos agentes de saúde, que estão sempre nos ensinando como acabar com a epidemia, mas nos, o povo, não damos valor a isso.
Em quase todas as cartilhas sobre a doença podemos encontrar frases como, ”Só é preciso determinação e vontade”, ”Combater o mosquito da dengue é tarefa de todos” ou “Dengue se combate com a ajuda de todos”.
Nossos pais já têm um atrativo para o mosquito, que e o clima e ainda deixamos água parada, estamos cansados de ouvir o que temos que fazer para isso acabar e mesmo assim deixamos isso acontecer.
Se o povo quer acabar com a dengue devemos colaborar e quando eu digo o povo, também estou me incluindo, pois sei que estou errada e quero consertar os meus erros, espero que o restante pense o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário