domingo, 19 de abril de 2009

Carta ao Professor

Caro professor Marcos Pontes estou lhe escrevendo para dizer tudo aquilo que não fui capaz de falar quando era sua aluna.
O senhor bem sabe q nunca fui muito boa em sua matéria, sempre ficava de recuperação em matemática e mesmo assim o senhor nunca me abandonou.Vários alunos tinham medo de falar com você, mas comigo era, eu enxergava o senhor como um pai que parecia ser arrogante, mas na verdade queria o nosso bem.
Admito que não gosto de matemática, mas ter o senhor com professor me mostrou que nem tudo que e bom para nos, temos que gostar.
Tenho que agradecer pelos livros que o senhor publicou, dedicados aos seus alunos.ex-alunos e amigos,agradeço pois faço parte desse meio.
Em suas aulas aprendi mais que matemática, aprendi também como agir como um cidadão, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário