sexta-feira, 26 de junho de 2009

Analise do filme Billy Eliort

O filme Billy Eliot conta a historia de um sonhador, mas não apenas isso, ele lutava para que eles se realizassem, sem falar do preconceito que ele sofria e conseguiu dar a volta por cima.
Isso me mostrou que mesmo estando em situações horríveis podemos nos erguer e conseguimos aquilo que queremos.
Ao assistir o filme me lembrei do tempo em que era bailarina, eu me sentia leve, feliz e percebi que acontecia o mesmo com Billy, esquecíamos dos problemas e viajamos nos movimentos.
Logo que comecei a dançar comecei a me sentir mais livre e confiante, mas um dia isso acabou, parei de dançar e comecei a fazer outras coisas que não queria fazer e não tinha coragem de dizer não, eu não queria isso, mas Billy não enfrentou apenas a sua família, mas sim a sociedade.
Ultimamente eu também estou em uma situação como a de Billy e de certo modo ele me deu coragem para seguir o me sonho ser livre.
Não quero estudar perto dos meus pais, quero estudar na melhor escola que encontrar, não quero ficar só em casa com a família, eu quero às vezes fugir dela,não quero ser protegida,quero cair e aprender com os meus erros.
Em algumas cenas do filme Billy dançava para mostrar sentimentos, se sentir livre. Às vezes eu me pego fazendo o mesmo,dançando,cantando, escrevendo.Já passou da hora de chegar de dizer o que quero fazer e nunca esconder isso nem da minha família nem dos meus amigos e nem de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário